Polícia

Foragida há 16 meses, condenada por tráfico é presa em pousada

Com ela, foi encontrada uma pedra pequena que aparentava ser pasta base de cocaína, escondida no sutiã

Policiais do Giro (Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva) prenderam, neste domingo (10), a vendedora Márcia Conceição da Silva Santos, de 23 anos, condenada a cinco anos e dez meses em regime fechado por tráfico de drogas.

O mandado de prisão foi expedido em 5 de março de 2021, pela juíza Daniela Schirato, da Vara de Entorpecentes e Organizações Criminosas.

Ela foi localizada, no Centro de Boa Vista, em uma pousada conhecida pela Polícia Militar como um esconderijo para traficantes e usuários de drogas, além de foragidos da Justiça.

Márcia foi levada para a delegacia, onde uma policial, durante busca pessoal, encontrou com ela uma pedra pequena que aparentava ser pasta base de cocaína, escondida no sutiã.

Segundo o Giro, policiais viram a foragida trafegando por uma avenida do Centro. Ao ver a viatura, Márcia tentou se esconder na pousada e acabou alcançada e abordada.

Em consulta à Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), os policiais constataram o mandado de prisão em aberto e a prenderam.