Polícia

Foragido acusado de matar idoso é preso

O foragido também é suspeito do sequestro da família de um policial que trabalha no presidio

Uma ação conjunta realizada no início da noite de ontem (31) levou as equipes da Divisão de Inteligência e Captura – DICAP da Secretaria de Justiça e Cidadania – SEJUC, Agentes do 1° e 4° DP e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e Policiais Militares do Departamento de Informação e Inteligência da PMRR a localizar o foragido Wax Nunes Lima, 28 anos.

Ele é acusado de tentativa de latrocínio ocorrido no dia 29 de agosto no Bairro dos Estados, na ocasião WAX atirou três vezes em um idoso de 75 anos que chegou a ir ao hospital, porém não sobreviveu.

Durante o crime, Wax estava acompanhado de outros homens que já haviam sido presos e ele continuava foragido.
O acusado foi reconhecido em um sequestro relâmpago praticado conta a esposa e o bebê de um Policial Militar.

Ele teria invadido a residência e obrigado a vítima a seguir com criminosos em táxi lotação. O crime ocorreu no bairro Caimbé. Na ação criminosa, os indivíduos levaram objetos como jóias, notbook e uma quantidade em dinheiro.

Prisão

Wax foi preso na início da noite de ontem no bairro Cambará. De acordo com a Polícia, eles estavam monitorando o local onde ele estava escondido.

Droga

Após a prisão, Wax levou os policiais até uma residência localizada no Bairro Cidade Satélite, onde supostamente estaria escondido a arma utilizada por ele, porém só foi encontrada droga dentro do quarto de Lucas David de Aguiar Costa,18 anos qual foi preso em flagrante.
Após as prisões, os acusados foram encaminhados ao 2°DP. Para as providências.