Polícia

Foragido da Justiça de RR por estupro é preso no Mato Grosso

Euzimar Câmara Filho, de 30 anos, chegou a ser alvo de operação que investigava crimes contra crianças e adolescentes, mas não foi detido; ele será transferido para Boa Vista, onde cumprirá a pena

Um foragido da Justiça de Roraima, identificado com Euzimar Câmara Filho, de 30 anos, foi preso nessa quarta-feira (24) em Sorriso, no interior do Mato Grosso. Euzimar foi condenado a 12 anos de prisão por estupro.

O foragido foi um dos alvos da operação Vulnerabilis, desencadeada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) em outubro de 2022, que cumpriu mandados de prisão de contra suspeitos de cometer crimes contra crianças e adolescentes. Ele não foi detido na ação

Durante a investigação, os policiais descobriram que Euzimar estava trabalhando em uma empresa localizada na rodovia MT-242.. Após a prisão ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. 

A população poderá auxiliar a DICAP denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais insta: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.