Polícia

Foragido da Justiça do Amazonas é preso em Caracaraí

H.A.R. de 29 anos foi sentenciado a pena de oito anos e dois meses de reclusão, em regime inicialmente fechado

Uma ação integrada entre os agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR) lotados no Departamento de Operações Especiais, Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e de Caracaraí, que integram a Operação Hórus, localizaram e prenderam na tarde desta quarta-feira (01), o braçal H.A.R. de 29 anos, acusado de estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu no município de Caracaraí, região Sul do Estado.

H.A.R. de 29 anos foi sentenciado a pena de oito anos e dois meses de reclusão, em regime inicialmente fechado. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Barcelos, no Amazonas.

O braçal foi preso em via pública e colaborou com a ação policial não resistindo à prisão. Ele foi levado à sede da Delegacia de Caracaraí para trâmites formais, em seguida foi submetido a exame de integridade física no Hospital do município, e depois recambiado para a Capital, sendo entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça poderá informar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.