O foragido Manoel Cunha Braz foi capturado em um posto de gasolina, no Centro, por um agente a paisana da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap). A prisão foi efetuada na última quarta-feira, 1, porém a informação só foi divulgada pela Divisão nesta sexta-feira, 3.
Segundo a Dicap, Braz não se apresentou na unidade para assinar a lista geral de frequência e por isso, era considerado foragido. Contra ele, havia dois mandados de prisão pela prática dos crimes de Violência Doméstica e outro em decorrência da evasão expedido pela vara de execuções penais. Ele responde por vários crimes, entre eles, furto, roubo e estelionato.
Após a prisão, Braz foi conduzido à sede da Dicap e após os procedimentos de rotina foi entregue aos polícias da Delegacia Interestadual (Polinter) para o cumprimento dos referidos mandados.
DENÚNCIA – A população poderá auxiliar a Dicap denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais Instagram @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.