Novamente o trabalho em equipe que vem sendo realizado entre a Polícia Militar e a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) levou à prisão de um foragido da Justiça. Policias da Força Tática, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e os agentes da Dicap prenderam ontem o acusado de homicídio, Euclides Pereira Lima Júnior, de 22 anos.
O assassinato ocorreu no ano passado, quando a Justiça emitiu o mandado de prisão. Conforme a acusação, Euclides é acusado de ter matado Francisco Frazão, no dia 11 de julho de 2014. O foragido foi preso por volta das 12h30, no bairro Sílvio Botelho, zona oeste.
Informações do Setor de Inteligência da Polícia Militar à Dicap foram cruciais para a localização do foragido. Euclides foi encaminhado ao Plantão Central para os procedimentos necessários. Depois fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), seguiu para a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), zona rural, onde ficará à disposição da Justiça. (AJ)