Foragido é recapturado em vicinal do Cantá após investigação da Dicap

O homem, que responde pelo crime de estupro, foi encontrado no Tatajuba e conduzia uma motocicleta, que também foi apreendida

E.F.O responde pelo crime de estupro (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
E.F.O responde pelo crime de estupro (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Um dos 11 presos que estavam foragidos desde o dia 14 de outubro, Edilson Feitosa de Oliveira, foi recapturado na manhã desta quarta-feira, 30, na região do Tatajuba, no município do Cantá. O homem, que responde pelo crime de estupro, foi encontrado na vicinal 2 da região e conduzia uma motocicleta, que também foi apreendida.

Segundo o chefe da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), Osny Siqueira, o foragido foi encontrado por volta das 7h da manhã desta quarta-feira e a motocicleta que ele conduzia estava com restrição de roubo. Ainda segundo Siqueira, os outros foragidos ainda não foram recapturados, mas as investigações seguem em andamento.

“Temos a informação que alguns estão na Venezuela. Geralmente esses foragidos que recebem o benefício da saída temporária, se são estrangeiros, retornam para o país de origem. Já os brasileiros, nós temos indícios de que estão em áreas de garimpo, que dificulta o acesso”, informou o chefe da Dicap.

Osny Siqueira é chefe da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria e Justiça e Cidadania de Roraima (Sejuc) (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Osny ressaltou ainda, que um levantamento será feito pela Dicap de quantos foragidos foram recapturados. As investigações seguem em andamento e qualquer informação pode ser repassada por meio do Disque Denúncia da Dicap, no número (95) 99131-4165. A identidade será mantida em sigilo.