Polícia

Foragidos assaltam chácara em Monte Cristo

Policiais militares ainda tentaram prender dupla de assaltantes fazendo um cerco no balneário Cachoeirinha, mas os bandidos fugiram

Dois bandidos assaltaram, ontem à tarde, uma chácara na região do Monte Cristo, zona rural de Boa Vista, e fugiram em direção a um balneário conhecido como Cachoeirinha, afluente do rio Cauamé, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste. Policiais militares fizeram um cerco na região, mas até o encerramento da matéria, no final da tarde de ontem, os assaltantes não haviam sido localizados.
Pelo menos quatro viaturas da PM se deslocaram à região da Cachoeirinha. Os militares se embrenharam na mata atrás dos assaltantes. Um cabo da PM, que preferiu não se identificar, informou à Folha, durante a procura pelos bandidos, que o assalto ocorreu em uma chácara na região do Monte Cristo.
Os bandidos, segundo o cabo, seguiram pelo lavrado na direção da Cachoeirinha. O dono do sítio ligou para a polícia comunicando o roubo. Os dois assaltantes seriam fugitivos da Penitenciária Agrícola do Monte Cristo. “A informação que recebemos é que os dois assaltantes fugiram meses atrás”, disse o cabo.
Mais de dez policiais militares, com pistolas em punho, ficaram em pontos estratégicos à beira do rio aguardando os criminosos. Moradores próximos ao balneário denunciaram à Folha que a região já foi ponto de desova, mas agora serve como passagem e esconderijo de bandidos. Na região, ontem à tarde, a equipe de reportagem viu algumas peças inutilizadas de carros e motocicletas. (AJ)