O foragido conhecido como Juninho Babilônia morreu em confronto policial durante recaptura. As informações dão conta de que a Força Tática teria dado ordem de prisão a ele, mas Juninho teria revidado com dois disparos. Em um vídeo divulgado em redes sociais, o foragido aparece com outros ameaçando a polícia.
No vídeo, os bandidos se chamam de “matadores de policiais” e afirmam serem integrantes de organizações criminosas conhecidas como Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV) e mandam aviso para a polícia. “Vamos pegar eles de rajada. O bagulho vai pegar”,
Veja o vídeo
OUTRO LADO
O Comando Geral da Polícia Militar informou que na manhã deste domingo, uma guarnição da Força Tática, unidade do Bope (Batalhão de Operações Especiais), foi acionada com a informação de que o foragido, Jamison de Souza, de 19 anos, conhecido como ‘Juninho babilônia’ estaria no bairro Caetano Filho.
A guarnição foi até o bairro para recapturar o foragido. Ao chegar ao local, várias pessoas empreenderam fuga enquanto que Jamison efetuou dois disparos em direção aos policiais, os quais precisaram utilizar o emprego de força proporcional à agressão, “a fim de repelir o indivíduo e garantir a segurança da guarnição”.
O foragido foi alvejado com dois tiros na região do tórax e levado ao pronto Socorro Francisco Elesbão ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com a numeração raspada que estava em poder de Jamison. O caso foi levado ao conhecimento das autoridades competentes para procedimentos cabíveis.