A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-RR), durante ação realizada na noite da terça-feira, 27, prendeu um casal com mais de 15kg de skunk, droga conhecida como “super-maconha”, devido ao auto poder alucinógeno.
Investigações da Força Integrada levantaram que um membro de organização criminosa estaria tomando conta de um imóvel utilizado como ponto de distribuição de droga, no bairro Nova Cidade. Diligências policiais apontaram que este homem e sua esposa realizariam entregas de drogas de forma conjunta.
Evidenciados os indícios da prática de tráfico de drogas, os policiais realizaram a abordagem encontrando mais de 15kg de skunk que estavam escondidos no chão da cozinha e dentro do forro de uma cama.
Além da droga, foram apreendidos com o casal balanças de precisão e a quantia de R$ 750. O homem possui prisão por roubo, associação criminosa e corrupção de menores, e estaria cumprindo pena no regime aberto. Diante do flagrante, foram conduzidos à Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (PF), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).
O homem foi encaminhado à Penitenciária Agrícola Monte Cristo (Pamc), na zona Rural de Boa Vista, enquanto a mulher foi recolhida às dependências da Cadeia Pública Feminina, onde ficarão à disposição da justiça. (J.B)