Polícia

Garimpeiro é acusado de ameaçar ex-mulher; Arma do crime foi apreendida

O homem ainda não foi localizado

Mais um crime de violência contra a mulher é registrado em Boa Vista. Este é o quinto caso só esta semana. Dessa vez, a vítima foi uma mulher, de 25 anos, que procurou a Polícia Civil para denunciar as agressões e ameaças sofridas pelo ex-companheiro, o garimpeiro E. S, B., de 27 anos.

Um revólver calibre 38 e cinco munições, das quais, três deflagradas, foram apreendidos, nesta quarta-feira, 30, no bairro Tancredo Neves. O suspeito não foi localizado.

Segundo informações prestadas pela mulher no Boletim de Ocorrência, após descobrir uma traição do ex-companheiro, decidiu se separar, saindo de casa com a filha do casal de 02 anos. O homem não aceitou o fim da relação e passou a ameaçar a mulher, chegando inclusive a agredi-la fisicamente e quebrar seu telefone celular.

Como as ameaças passaram a ser constantes e, sabendo que ele tem uma arma de fogo, a vítima a escondeu e procurou a Polícia Civil.

Em diligências, os agentes tentaram localizar e prender o acusado, mas ele não foi localizado. A arma e as munições foram apreendidas e o delegado Clayton Ellwanger, que acompanhou o caso, encaminhou o caso para ser investigado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).