Outra ocorrência que gerou muita comoção para quem mora na Comunidade do Contão, município de Pacaraima, região Norte do Estado, aconteceu no fim da tarde do domingo, dia 26, enquanto Hudson Ramos Segundo, de 11 anos, acompanhava o pai nas atividades diárias. Ele caiu da carroceria do trator e teve as duas pernas esmagadas, por consequência das fraturas acabou morrendo.
Conforme as informações de um familiar, o pai do garoto fazia o transporte de tijolos na carroceria do trator e pediu que ele subisse para não correr o risco de ser picado por cobra. Durante o trajeto, a vítima caiu e as rodas esmagaram suas pernas. O pai foi quem socorreu o garoto e o levou até a comunidade. Em seguida, Hudson foi levado para o hospital de Pacaraima.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele morreu antes de ser removido a Boa Vista para receber atendimento médico especializado e ser submetido à intervenção cirúrgica. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez o transporte do corpo até a capital. Na manhã de ontem, dia 27, foi submetido a exame de necropsia. A cópia do laudo fornecida à família destaca que a morte foi causada por politraumatismo e hemorragia.
“Ele pedia água o tempo todo e o pai dele pedia paciência porque já estavam chegando em casa. Teve um momento que ele abraçou forte o pai e morreu em seguida. Não sei exatamente qual a hora da morte. Todo mundo está muito abalado e ninguém conseguiu contar detalhes”, explicou o familiar.
A reportagem da Folha tentou conversar com o pai da vítima, na manhã de ontem, mas devido ao estado emocional do homem, não conseguiu o contato. O corpo foi liberado ainda na manhã de ontem e foi levado para a região de Pacaraima novamente, onde será sepultado. (J.B)