Polícia

Gerente de restaurante está desaparecido; carro estava com bandidos

O veículo da vítima foi encontrado no Jardim Primavera com dois desconhecidos que fugiram da policia

Genesio de Araújo, de 27 anos, está desaparecido há quase dois dias e a família está desesperada a procura do jovem. Ele foi visto pela última vez na noite de terça-feira passada quando saiu de casa em uma pickup Strada.

De acordo com os familiares, Araujo trabalha como gerente de um restaurante na praça Airton Sena e levava junto no momento do desaparecimento, o dinheiro arrecadado do caixa do restaurante.

“Nós estamos desesperados. Achamos que ele pode ter sido atacado por bandidos, estar amarrado, sozinho em algum lugar. Minha mãe está desesperada”, informou o irmão dele, Thiago de Araujo.

Ainda segundo o irmão, na noite de ontem a polícia encontrou o veículo pick-up estrada no bairro Jardim Primavera, sendo conduzido por dois homens, que fugiram pulando muro dos quintais ao ver a policia. “Como todos devem saber meu irmão está desaparecido. Quem ver meu irmão, por favor nos avise, minha mãe está desesperada. Por  favor, ajude e ligue para a polícia”, disse Araujo.

A família afirma ter feito, no mesmo dia, um boletim de ocorrência informando o desaparecimento. Os parentes ainda contam que não conseguiram contato por telefone. “A única pista que temos é o aparecimento do carro mas como os ocupantes fugiram não sabemos de mais nada”, conta.

Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Freitas Araujo pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190 ou com o irmão pelo telefone (11) 991691758.