TROCA NO COMANDO

Governador exonera Miramilton Goiano e nomeia novo comandante da PM

Atos ainda não foram publicados no Diário Oficial. Novo chefe da corporação, coronel Overlan Lopes Alves estava como comandante de Policiamento do Interior

Os coronéis Miramilton Goiano de Souza e Overlan Lopes Alves
Os coronéis Miramilton Goiano de Souza e Overlan Lopes Alves (Fotos: Nilzete Franco/FolhaBV)

O governador Antonio Denarium (Progressistas) exonerou o comandante-geral da Polícia Militar de Roraima (PMRR), coronel Miramilton Goiano de Souza. Para o posto, ele nomeou o coronel Overlan Lopes Alves, oficial que estava como comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Goiano, por sua vez, deve retornar para a chefia da Casa Militar, responsável pela segurança institucional do Governo. O cargo também possui status de secretário estadual. As nomeações ainda serão publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE).

As informações foram confirmadas por fontes próximas a Denarium. Oficialmente, a Folha solicitou a confirmação do ato, mas ainda não foi respondida.

Miramilton Goiano deixa o comando da PM após dois anos e dois meses no cargo. Durante o período, ele virou alvo de investigações policiais que apuram sua suposta participação em um esquema de venda ilegal de armas e munições e no Caso Surrão. Ele já negou as acusações.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.