Polícia

Governo decreta luto oficial de três dias

Em nota, a Administração Estadual ressaltou a contribuição do empresário no desenvolvimento do Estado

O Governo de Roraima decretou luto oficial de três dias no estado em razão do falecimento do presidente do Sistema Fecomércio, Airton Dias, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 21.

“A governadora Suely Campos envia condolências em nome do povo de Roraima à família e aos amigos, externando o mais profundo sentimento neste momento de dor. Que Deus conforte o coração de todos e que a luz e o amor divino pairem sobre a alma dos que sofrem a súbita partida do ente querido, os console e lhes dê serenidade para superar a imensurável perda”, disse em nota.

Na nota, o Governo ressaltou ainda a contribuição de Airton Dias no desenvolvimento do Estado como empresário e também como figura política, já que o mesmo foi vice-governador na primeira eleição direta, em 1991, e secretário de Estado da Cultura, no ano de 2014.

“Dias parte deixando lições de amizade, trabalho, profissionalismo e companheirismo”, pontuou.

O Sistema Fecomércio e a Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) também se pronunciaram sobre o falecimento de Dias, que esse ano concorria a uma cadeira no Legislativo Municipal. Ambas anunciaram luto e suspenderam as atividades desta quarta-feira.