M.F.F., de 25 anos, foi preso após agredir e ameaçar atear fogo no rosto da esposa G.G.S., de 23 anos, que está grávida. O caso ocorreu no bairro Doutor Silvio Leite, nesse domingo, 12.
Quando os policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) chegaram ao local da ocorrência, encontraram M.F.F. aparentemente embriagado e arrancando um cano de aproximadamente 3 metros e jogando em direção a vítima, momento em que ele foi abordado e feita a verbalização para se posicionar para uma busca pessoal, o que M.F.F. desobedeceu.
Em seguida, o infrator se dirigiu em direção a guarnição e com agressividade tentando intimidar a ação e começou a xingar os policiais. No momento da voz de prisão, M.F.F. agiu com agressividade dando socos na guarnição, que precisou usar técnicas de imobilização para conter o homem.
Enquanto estava sendo contido, M.F.F. iniciou uma encenação, gritando, chorando e pedindo ajuda da vítima. Chegou a dizer que iria na corregedoria denunciar a guarnição.
A vítima, que estava chorando muito, contou que o marido deu um tapa no seu rosto, puxou o seu cabelo e disse que iria queimar o seu rosto com isqueiro, momento em que ele ligou o isqueiro e insinuava que iria queimá-la.
Durante o trajeto até a Central de Flagrantes, M.F.F. gritava e chutava o interior da viatura.
O caso foi apresentado ao Delegado de Plantão para as providências cabíveis.