
Uma bebedeira entre amigas na noite desse sábado, 29, no bairro Silvio Leite terminou com a grávida N.R.A.S., de 18 anos, esfaqueada na região da lombar. A autora do golpe, E.F.R., de 25 anos, fugiu e não foi localizada pela polícia.
Policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde a vítima estava recebendo atendimento médico no Pronto Socorro Cosme e Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A guarnição foi até a unidade hospitalar e conversou com a jovem que relatou que estava na residência da infratora, localizada na Rua Joaquim Honorato de Souza, ingerindo bebida alcoólica. Quando em determinado momento, E.F.R. teve uma discussão com o marido, pegou uma faca e tentou esfaqueá-lo. A vítima tentou interferir na discussão e acabou sendo esfaqueada.
A jovem, comentou que o esfaqueamento foi acidental, pois a intenção da suspeita era atingir o marido.
Após ser golpeada, a suspeita fugiu do local e a vítima foi socorrida por populares até o Pronto Atendimento. Por conta da gravidez, N.R.A.S. foi encaminhada à Maternidade para exames específicos.
Os policiais foram até a residência da suspeita, mas ela não se encontrava no local. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.