Por meio de uma equipe do GRI (Grupo de Resposta Imediata), coordenada pelo delegado Paulo Henrique, dois suspeitos do ataque ocasionado à uma agência bancária, no último dia 28, um rapaz de 19 anos e um adolescente, foram presos, nesta quinta-feira, dia 4.
Um dos investigados foi encontrado no bairro Cruviana e o outro no Alvorada. No momento das prisões foram encontradas com os suspeitos, roupas que teriam sido utilizadas no dia do crime.
No dia do ataque, as câmeras da agência filmaram a ação, que teve o uso de substância inflamável conhecida como “coquetel molotov”, incendiando quase todos os caixas eletrônicos do local. Com as imagens das câmeras de vigilância da agência foi possível identificar os suspeitos e rastrear o paradeiro da dupla criminosa.
Os dois passaram por procedimentos de praxe no 3º DP (Distrito de Polícia), foram levados ao IML (Instituto Médico Legal), onde fizeram exame de integridade física e foram recolhidos à cela do 5º DP, para aguardar audiência de custódia. As buscas ainda contaram com o apoio da equipe de policiais da Divisão de Inteligência da Polícia Militar.