NA ZONA OESTE

Homem abordado alega que droga é de colega e os dois acabam presos por tráfico

Prisões aconteceram no bairro Asa Branca e Buritis, nessa sexta-feira (16).

O material apreendido pelos policiais foi apresentado na Central de Flagrantes - Foto: 1º BPM
O material apreendido pelos policiais foi apresentado na Central de Flagrantes - Foto: 1º BPM

A dupla J.A.C.T, de 29 anos e K.C.M.D.M, de 21, acabou presa por suspeita de tráfico, na zona Oeste de Boa Vista, na sexta-feira (16). A ação foi realizada pelo Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1º BPM).

O primeiro preso foi J.A.C.T, após denúncia de moradores do bairro Asa Branca. Conforme a Polícia, ele estava na frente de casa e jogou uma sacola preta ao ver a viatura. Dentro dela, haviam sete embalagens com uma substância que parecia ser pasta base de cocaína.

Ainda segundo os policiais, J.A.C.T afirmou que a droga era na verdade de K.C.M.D.M, e que com ele a equipe encontraria mais entorpecentes, em uma vila no bairro Buritis.

Com base nas informações de J.A.C.T, a PM foi até K.C.M.D.M, que negou ter drogas em casa e disse que desconhecia a história contada pelo outro. No entanto, os policiais encontraram no local uma embalagem grande e três pequenas de pasta base de cocaína, balança de precisão, cinco celulares, alicate, capas de celular e uma máscara de palhaço. Ao fim da revista, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes.

Já na delegacia, a Polícia disse que K.C.M.D.M começou a passar mal e alegou que tinha apêndice inflamada e estava com dor. No Hospital Geral, porém, a médica plantonista não viu inflamação no órgão e deu alta após os exames.

A dupla foi apresentada na Delegacia e ficou à disposição da Polícia Civil.