Agentes da Polícia de Civil de Rorainópolis, com apoio de uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar prenderam no último sábado, 9, A. Q. da S., que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Mucajaí, acusado de estupro de vulnerável. A prisão dele foi representada pelo delegado Alberto Oliveira.
A equipe de policiais de Mucajaí instaurou inquérito policial para investigar denúncias de que o homem abusava sexualmente de sua própria filha, menor de 14 anos. Foram realizadas diligências para prender A. da S. na região, entretanto não foi possível localizá-lo. Os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria escondido no município de Rorainópolis e pediram apoio da equipe daquela cidade para prendê-lo.
Após várias diligências na região, os policiais de Rorainópolis receberam a informação de que A. da S. estava morando em uma casa na Vila Martins Pereira.
Os policiais civis fizeram buscas na região, com apoio dos policiais militares e conseguiram localizá-lo e prendê-lo. O homem não resistiu à prisão. Ele foi apresentado na manhã desta segunda-feira, 11, à Delegacia de Mucajaí, onde foi interrogado e posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará a disposição da Justiça.