Polícia

Homem agride bebê com galho e alega que estava possuído

Um serralheiro de 35 anos foi preso na noite deste domingo (15) após agredir com pedaço de galho seu filho, um menino de apenas dois anos, em um templo evangélico no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista. A criança ficou com diversos hematomas pelo corpo e foi socorrida por dois populares que passavam pelo local no momento das agressões.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar, que encontrou o serralheiro detido dentro de um dos quartos no quintal da igreja. Dois estudantes, uma jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos flagraram toda a situação e decidiram intervir ao ver o quanto a criança chorava.

A jovem tomou a criança das mãos do serralheiro e o adolescente, revoltado com aquela ação, travou luta corporal com o espancador, até que alguns membros da igreja perceberam a confusão e tentaram apaziguar, levando tanto o homem quanto o bebê para o interior do templo, informou a PM.

Diante daquela confusão, o serralheiro foi questionado pelos membros da igreja e o mesmo alegou que estava “possuído”. Devido aos golpes com o galho, o bebê ficou com hematomas nos braços e um machucado no lábio superior direito. O homem foi algemado e conduzido ao 5º Distrito Policial. Em seguida  ele foi liberado.