VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride esposa brutalmente e incendeia a casa da mãe

As agressões incluíram lapadas de facão, queimaduras com cigarro, mordidas, socos, chutes, puxões de cabelo e a arrastou pelos cabelos pela estrada dizendo que iria matá-la

Violência doméstica
Delegacia de Mucajaí (Foto: Wnderson Cabral/FolhaBV)

K.M.F.G., de 30 anos, foi brutalmente agredida, e ameaçada de morte pelo marido, S.C.S., de 42 anos, em um sítio na vicinal 2, Comunidade dos Sonhos, no município de Mucajaí. O acusado ainda incendiou a casa da mãe dele, onde os dois estavam.

As agressões ocorreram na segunda-feira, 24, e o agressor foi preso nessa terça-feira, 25, por uma guarnição da Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPMFron).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e crime contra o patrimônio com uso de fogo. Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, foram informados por um caseiro que o casal havia chegado ao sítio há quatro dias e estava brigando. S.C.S. estava cometendo agressões físicas e psicológicas contra a vítima.

Ainda conforme o caseiro, na segunda-feira, o agressor havia colocado fogo na residência do sítio, que pertence ao padrasto de S.C.S.

A guarnição foi até a residência do padrasto do infrator, que disse estar ciente do incêndio em sua casa e contou ter registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia do município. Além disso, ele deu o endereço do casal aos policiais.

Chegando à casa do casal, os policiais foram recebidos pela vítima. Ao perceber a presença da equipe policial, o agressor tentou fugir pulando uma cerca de madeira, mas acabou sendo capturado e imobilizado.

A mulher contou que havia sido agredida fisicamente pelo marido com lapadas de facão, queimaduras de cigarro, mordidas, socos, chutes e puxões de cabelo. O homem a arrastou pelos cabelos pela estrada, dizendo a todo momento que iria matá-la.

Diante dos fatos, o homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Mucajaí para as providências cabíveis.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.