Na noite deste domingo, 7, a Polícia Militar de Roraima (PMRR) foi acionada via CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para uma ocorrência no Bairro Aracélis, sob indicativo de violência doméstica.
Ao chegar na residência, os policiais encontraram os portões fechados, e após muita insistência, o pai do acusado, S.G. abriu as portas.
Inicialmente o homem afirmava que estava tudo bem no local e que tudo não teria passado de uma discussão entre o casal, no entanto, a jovem J.G. de 17 anos, apareceu com um bebê no colo. Ela estava ensanguentada, com diversos cortes pelo corpo, hematomas nos lábios e testa.
J.G relatou que o marido P.G.L. 25 anos, passou boa parte da tarde ingerindo bebida alcoólica. Já no final da tarde, um homem veio a procura do proprietário da casa, e J.G. teria ido falar com o rapaz na parte da frente da casa.
O fato de a jovem ter conversado com a visita teria despertado ciúmes no marido, que assim que a vítima retomou para dentro do quintal, jogou uma garrafa de cachaça em sua direção.
A jovem foi atingida por diversos estilhaços que rasgaram suas pernas, costelas e outras partes do corpo. O homem não satisfeito, foi para cima dela a agredindo com socos no rosto e chutes pelo resto do corpo, os quais atingiram, inclusive a filha do casal que estava nos braços da mãe, a fazendo cair no chão.
Ao invadir a residência, a PMRR avistou o acusado estava deitado no chão, com a perna esquerda ferida devido aos estilhaços. Ele confessou a versão da esposa, acrescentando que perdido a cabeça dado ao fato de ter visto sua companheira conversando com outro homem em frente sua casa, que de acordo com ele, tal situação seria inaceitável.
O homem e a esposa, foram conduzidos para o Hospital Geral de Roraima, já a bebê foi levada ao Hospital da Criança, para passar por atendimento clínico. Após isso, o homem foi levado para a Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis.