L.M.M., de 30 anos, foi preso após agredir a esposa, de 27, na frente dos filhos, de 8 e 9 anos, e apontar um rifle para policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM). O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 26, no bairro Asa Branca.
Segundo informações obtidas pela reportagem, os policiais foram informados pela cunhada de L.M.M. que ele estaria de posse de um rifle e já havia efetuado vários disparos.
A guarnição adentrou no quintal da residência quando se deparou com o homem de posse da arma de fogo. Foi pedido para que ele soltasse a arma, porém ele apontou para a equipe, que para se defender, efetuou disparos em direção a L.M.M., que não foi atingido.
Após os disparos, o homem correu para o quarto e se trancou junto com a vítima. Nesse momento, os policiais arrombaram a porta e ele se entregou. A mulher relatou aos policiais que L.M.M. havia efetuado quatros disparos, sendo um dentro de casa e outros dois contra o muro da casa da irmã. Ela disse, ainda, que foi agredida com socos na cabeça e enforcada. Além disso, teve o rifle apontado para a sua cabeça e a todo momento era ameaçada de morte.
Diante dos fatos, L.M.M. foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.