Polícia

Homem ajuda a matar melhor amigo após fofoca de traição

Suspeito, que é amigo de infância da vítima, teria ajudado a namorada a cometer o crime após boatos de que era traído

Um desentendimento entre amigos resultou em morte na noite de ontem, 15, em uma distribuidora de bebidas do bairro Aeroporto, na zona Norte da capital.

A vítima, conhecida como Hudson Pefect foi esfaqueado por uma mulher, enquanto o melhor amigo o imobilizava.

Conforme informações obtidas pela FolhaWeb, a morte aconteceu após uma discussão por conta da insinuação de que a namorada de Hilton, conhecida como Diana, o teria traído.

Segundo uma amiga da vítima, Hudson e Hilton eram amigos de infância e os dois nunca tiveram histórico de desentendimento.

Dias antes do fato, Hudson e Diana viajaram para um sítio com amigos em comum e ao retornar para a capital, a vítima teria dito que a moça teria se oferecido para ele, o que motivou o crime.

Na noite de ontem, Hudson passava pela distribuidora e rapaz teria ido juntamente com Diana para tirar satisfações. Uma discussão começou e Hilton imobilizou a vítima, enquanto a namorada desferiu uma facada na região do abdômen.

Hudson ainda chegou a ser socorrido, mas devido à gravidade do ferimento, acabou morrendo a caminho do Hospital Geral de Roraima (HGR).

Ainda segundo a amiga de Hudson, os envolvidos no crime encontram-se foragidos. A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o crime e aguarda resposta.