Polícia

Homem alvejado na barriga morre no HGR

Nenhum suspeito do crime foi identificado até o momento, segundo a Delegacia Geral de Homicídios (DGH)

Na noite da quarta-feira, 23, por volta das 19h15, o jardineiro Paulo César de Souza Barroso, 52 anos, recebeu um tiro no abdômen enquanto estava com amigos em um bar, na Rua Piraíba, bairro Santa Tereza, zona oeste de Boa Vista. Depois de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR), passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e morreu no começo da madrugada de ontem, 24.

A família não revelou a motivação do crime. A única informação é de que um homem não identificado atirou em Paulo César enquanto ele estava bebendo. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo do Hospital para sua sede, onde o exame cadavérico foi realizado. Os familiares pretendem fazer o translado para sua terra natal, o município de Parintins, no Amazonas, para funeral e sepultamento.

O delegado titular da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), Cristiano Camapum, disse à reportagem da Folha que está investigando o caso, mas que não teve nenhum desdobramento até o fim da tarde de ontem. A autoria do crime ainda não foi identificada. (J.B)