Um homem, identificado como D.E.V.P, foi autuado em flagrante por uma equipe do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), nesta terça-feira, 03, em uma tentativa de vender uma bicicleta furtada na plataforma digital Facebook. O furto ocorreu no dia 30 de junho, no estacionamento da Farmácia Roraima, pela manhã.
A vítima conseguiu recuperar a bicicleta ao identificá-la em um anúncio no Facebook, no dia 02 de julho, e ao ver uma guarnição da Polícia Militar ao lado do seu trabalho, relatou o ocorrido aos policiais que entraram em contato com o suspeito e marcaram um encontro para averiguar se o objeto pertencia a vítima.
Foi possível, através da consulta de série por meio da nota fiscal, confirmar que o infrator portava o objeto furtado e foi dado voz de prisão em flagrante.
O transgressor afirma que a bicicleta foi vendida à ele por outra pessoa, o qual não sabia informar quem era e o endereço, já que este ofereceu a bicicleta em uma praça pelo valor de R$ 150 reais, bem abaixo do valor de compra emitido na nota fiscal, que é de R$ 1.960 reais. Portanto, D.E.V.P foi encaminhado à Central de Flagrantes.