Uma onda de arrombamentos tem tirado o sossego de moradores de bairro Cidade Satélite, localizado na zona Oeste da capital. Na manhã de ontem, 15, uma dona de casa tomou um susto ao presenciar a filha de apenas 10 anos aos prantos, após um desconhecido invadir sua casa.
Conforme relatos, era por volta das 9hs quando a dona de casa e o marido saírem para fazer compras em um comércio próximo, enquanto a garota ficou em casa dormindo. Ela acabou despertando após ouvir um barulho e quando foi verificar o que estava ocorrendo, foi surpreendida pelo indivíduo armado.
A criança ficou na mira de um revolver e o rapaz acabou subtraído um televisor de 38 polegadas. Ao retornar para casa, a dona de casa se deparou com a filha em desespero.
Ainda segundo a dona de casa, o mesmo rapaz que arrobou sua residência também tentou invadir outro domicílio. Após realizarem buscas, vizinhos conseguiram encontrar o televisor, que estava enrolado em uma toalha, em uma casa abandonada.
Com medo, a mulher já pensa em se mudar do bairro e diz que a segurança piorou após a implantação do conjunto habitacional Vila Jardim.