Polícia

Homem bate na irmã com terçado após brigarem em um aniversário

Dois irmãos, uma mulher de 31 anos e um rapaz de 29, brigaram no aniversário do outro irmão. A mulher teria sido agredida com duas lapadas de terçado nas costas

Dois irmãos, uma mulher de 31 anos e um rapaz de 29, brigaram em um aniversário na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 17h, no bairro Jardim Tropical. A mulher teria sido agredida com  duas batidas de terçado nas costas. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal causada por arma branca. Porém, ao chegar na residência, no Jardim Tropical, verificaram que poderia ser um crime baseado na lei nº 11.340/Maria da Penha.

Os policiais conversaram com a vítima que relatou ter sofrido agressões do irmão com duas lapadas de terçado nas costas, na tarde de ontem, por volta das 17h.

A mulher disse que foi para o aniversário do outro irmão e soube que o acusado batia no aniversariante. Decidiu reclamar com o acusado que depois a agrediu.

“Ele quer dar uma de machão lá dentro [da casa]. Aí com o meu irmão, ele disse que dá [bate] que só nele. Falei que não tinha medo dele e ele disse para eu não falar nada, e deu uma terçada em mim, em um lado. Eu falei que ia chamar a polícia, ele disse que eu podia chamar e deu outra [terçadada] em mim”, relatou a mulher.

A vítima ainda contou que não mora na casa, havia bebido um pouco e que na hora do ocorrido o irmão não estava bêbado. Segundo informações da PM, o boletim foi registrado por volta das 20h e os dois foram conduzidos para a delegacia. 

Na delegacia eles foram ouvidos e a irmã não quis denunciar o irmão. O rapaz de 29 anos passou a noite na carceragem e foi liberado horas depois.