A Polícia Militar prendeu um homem embriagado, de 35 anos, após ele invadir a casa da ex-namorada, xingá-la e travar luta corporal com o filho dela e os policiais. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (27), no bairro Andaraí, em Rorainópolis, Sul de Roraima.
O filho da vítima informou à PM que o homem pulou o muro da casa da mãe, procurando por ela, a quem começou a fazer xingamentos. A mulher se escondeu no banheiro social da residência com medo de possíveis agressões físicas.
Ela e outras testemunhas relataram que ele tentou arrombar a porta do banheiro. Foi nesse momento que a PM chegou ao local. O filho da vítima, de 19 anos, tentou tirar o suspeito de lá e os dois começaram a travar uma luta corporal. Enquanto isso, policiais ordenaram que o agressor parasse com as tentativas de agressão.
Após soltar o adolescente, o acusado partiu para cima da guarnição para agredi-la. Um dos soldados tentou imobilizá-lo e os dois travaram uma luta corporal. Com isso, a PM usou uma arma de choque para efetuar um disparo contra os braços dele, e conseguiu contê-lo, algemá-lo e levá-lo para a delegacia de Rorainópolis.
A vítima informou que teve um relacionamento amoroso de três meses com o suspeito e que cena semelhante se repete nas ocasiões em que ele ingere bebida alcoólica, ofendendo-a na frente do filho e de outras pessoas na casa.