A dona de casa E.C.B., de 40 anos, foi vítima de violência doméstica pelo marido, G.L.B., de 43 anos. A ocorrência foi atendida pelo 2° Batalhão da Polícia Militar de Roraima (PMRR) nesse sábado (20), no bairro Doutor Silvio Leite.
Conforme informações ditas pela esposa à guarnição, o cantor saiu pela manhã para ir à casa lotérica para pagar contas. Em seguida, ele teria ido em direção a um bar. Por volta das 11h, ele teria chegado em casa embriagado e ido dormir.
Quando acordou, G.L.B. teria cobrado da esposa o almoço, mas não teria gostado da opção feita pela mulher. Após a dona de casa se recusar a cozinhar outra comida, o homem teria começado a ofender a E.C.B.
No momento em que a mulher se aproximou, ele teria dado um tapa no rosto dela. Na tentativa de se defender, ela também teria revidado. Isso motivou para que ele a agredisse mais vezes. O filho de 11 anos do casal estava no local e teria tentado impedir a briga, mas mesmo assim as agressões teriam continuado.
Após ser acionada, os policiais encontraram o cantor no quintal da casa e encaminharam ele à delegacia. A esposa ainda disse à PM que já teria sido agredida pelo marido outras vezes e que teria a intenção de solicitar uma medida protetiva contra G.L.B.