Um homem, de 36 anos, foi detido na manhã deste domingo (7), por invadir uma casa no bairro Raiar do Sol. Ele estava com sinais de embriaguez.
Conforme a Polícia Militar, o homem foi contido pelo amigo e namorado da dona da casa, uma mulher de 41 anos. Ela percebeu a presença do suspeito por volta das 7h e acionou uma viatura e os amigos para ajudá-la.
Um dos homens que conseguiram deter o indivíduo, disse à PM que minutos antes, o suspeito também havia invadido o depósito de uma empresa e o seguiu, mas acabou perdendo-o de vista. Logo depois, foi acionado pela amiga, informando que alguém havia invadido seu imóvel.
O suspeito foi encontrado dentro da área do imóvel da vítima. A mulher salientou aos policiais que não conhece o invasor. O homem apresentava lesão no rosto decorrente de uma queda que sofreu. Ele andava sobre o muro, em seguida, passou para o telhado, que não suportou o peso e desabou.
Ainda segundo a PM, o invasor tinha dificuldade de se expressar e de se locomover e estava com lucidez comprometida. Questionado sobre o ocorrido, ele disse apenas que estava indo para a própria casa, porém não soube dar mais detalhes.
O invasor foi levado ao Hospital Geral de Roraima e, após receber atendimento médico, foi conduzido ao 5º Distrito Policial para as devidas providências.