Wilson Saraiva dos Santos, que faz uso de tornozeleira eletrônica, e o irmão dele W.R.S.S., de 29 anos, foram presos em casa, onde funciona uma boca de fumo, na tarde desta segunda-feira, 25, no bairro Caranã.
A prisão foi efetuada pelo Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) durante patrulhamento tático quando avistou os dois em frente a uma vila que ao perceberem a presença da polícia demonstraram nervosismo e tentaram se evadir entrando rapidamente no imóvel.
Momento em que a guarnição percebeu que Wilson fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica. Ao realizar a abordagem e busca pessoal, foi encontrado o valor de R$ 200 em notas trocadas. Questionados sobre a procedência do valor, os irmãos não souberam informar.
A equipe estava na vila quando sentiu forte odor de entorpecentes. Ainda de acordo com a polícia, a vila é conhecida pela venda de drogas. Por se tratar de uma área extensa, foi acionada uma viatura do Canil. No quintal, não foi localizado nada pelo cão farejador. Porém, o animal indicou com latidos para dentro da residência da mãe dos envolvidos.
A mulher autorizou a entrada do policial e do cão guia que localizou no quarto de W.R.S.S. dois invólucros de maconha. Diante dos fatos, os dois irmãos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.