Um homem de 35 anos foi preso, após abordagem policial, por comprar uma motocicleta roubada da mãe do rapaz de 23 anos que a vendeu. O caso ocorreu nesta sexta-feira (03), nos bairros Aracelis e São Bento.
Conforme informações obtidas pela Folha, a Polícia Militar de Roraima (PMRR) estava em patrulhamento na avenida Rio Branco, quando A.W.M.S, de 35 anos, apresentou nervosismo ao avistar a viatura da guarnição. O homem estava em uma motocicleta Shineray XR cor branca.
Durante a abordagem, a moto que conduzida por A.W.M.S. foi consultada no Sistema de Gestão de Trânsito e constatou-se a restrição de roubo e furto do veículo. Ao ser questionado, o homem teria alegado que comprou a motocicleta por mil reais de A.B.S., de 23 anos
A.W.M.S. teria informado, à PMRR, a localidade da residência do jovem que vendeu a moto. Segundo as informações, a viatura foi ao endereço no bairro São Bento e foi recebida pela mãe de A.B.S., que deixou a polícia entrar.
Ao adentrar na residência, o jovem estava no quarto, dormindo e em visível estado de embriaguez ou química. Quando foi questionado sobre o veículo citado, A.B.S. teria negado a venda e o furto da motocicleta, que pertencia à mãe do rapaz.
A proprietária do veículo informou à PMRR que o veículo foi furtado da sua residência no decorrer da noite da última quarta-feira, 1º de março, e por isso, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência.
Os dois homens foram conduzidos à delegacia para as devidas providências. A motocicleta também foi encaminhada, além de R$ 76 que estavam com o jovem de 23 anos.