K.C.C., de 24 anos, foi preso em flagrante após agredir sua companheira em São João da Baliza, na manhã do último dia 3. Durante a detenção, a polícia descobriu que ele também tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, com uma condenação de cinco anos e quatro meses em regime semiaberto.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da equipe da Delegacia de São João da Baliza. A vítima, abalada, procurou a unidade policial e relatou que a agressão começou após uma discussão motivada por ciúmes, quando o acusado teria flertado com outra mulher na frente dela. Segundo ela, o homem ainda se recusou a levá-la para atendimento médico em uma cidade vizinha, o que agravou o desentendimento e levou às agressões físicas mútuas.
De acordo com o delegado Ricardo André, titular da unidade, o acusado foi autuado em flagrante por violência doméstica, vias de fato e ameaça.
Após os procedimentos legais, K.C.C. foi levado para audiência de custódia e, em seguida, transferido para o sistema prisional, onde cumprirá sua pena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE