Polícia

Homem denuncia mecânico na Polícia por ameaça de morte

Conforme o boletim registrado pela suposta vítima, o próprio contratado para executá-lo foi quem contou toda a história e o valor acertado para o crime

Um homem procurou a Polícia hoje (4) para denunciar uma possível contratação de matador de aluguel para executá-lo. Ele informou o nome completo do suposto mandante, que trabalha como mecânico. O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Central, que funciona no 5º Distrito Policial (DP).

Conforme a denúncia, o próprio contratado para realizar o crime foi quem entregou o contratante revelando ainda que o valor acertado para o crime foi de R$ 1.500,00. Segundo informações do boletim de ocorrência, um dia antes da suposta execução, que seria no Natal, o matador contratado desistiu porque não recebeu o dinheiro e por essa razão resolveu contar o plano para a suposta vítima.

O denunciante afirma no registro policial que teme pela sua vida, uma vez que o próprio mecânico já falou na frente dele que iria contratar outra pessoa para realizar o crime. No boletim, a suposta vítima afirma que se algo acontecer com ele, o mecânico será o suspeito.