Um homem, identificado como G.J.M.P, de 26 anos, foi preso nessa terça-feira (13) com invólucros de pasta base de cocaína no Tancredo Neves cerca de dois dias depois de desferir facadas em outro homem durante confusão nas proximidades.
Em informações obtidas pela FolhaBV, um grupo havia informado à uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar que um homem desferiu facadas em outro na madrugada do domingo (11). Depois de descreverem que o suspeito usava bermuda jeans de cor azul e camisa bege, e que estaria nas proximidades do bairro, G.J.M.P. foi localizado ontem.
Durante a abordagem, ele teria sido questionado sobre o ocorrido no dia 11 e confirmado a situação. Segundo as informações, ele relatou ter sido ameaçado e por isso agrediu a vítima.
Após isso, em busca pessoal, os policiais encontraram na roupa de G.J.M.P. um invólucro grande aparentando ser pasta base de cocaína e 11 invólucros pequenos da mesma substância, além de R$ 51 em notas pequenas. À guarnição, o homem teria informado que a droga era de outra pessoa e que outros invólucros estavam escondidos no parque aquático do Asa Branca.
No local, conforme as informações, a polícia encontrou mais 10 trouxinhas de pasta base e uma balança de precisão. O terceiro envolvido e possível dono da droga, não foi localizado.
Ainda foi constatado que o G.J.M.P. tinha passagem por associação ao tráfico, tráfico de drogas e roubo com emprego de arma de fogo. Ele foi encaminhado à delegacia e o material encontrado foi apreendido.