Um homem é acusado de atear fogo na própria casa para se vingar da companheira. O caso aconteceu na noite de domingo (5), no Projeto de Assentamento Caju, em Bonfim, Norte de Roraima.
Uma testemunha relatou à Polícia Militar que o casal brigou, mas não detalhou a motivação do entrevero. No entanto, disse que, pela manhã, o suspeito saiu de motocicleta para Boa Vista, na companhia da filha, retornou pela tarde e incendiou a residência por vingança da companheira, sem dizer o motivo.
A PM disse que, após constatar a casa totalmente incendiada, iniciou as buscas pelo acusado, mas não o localizou. A corporação também não conseguiu entrar em contato com a vítima. Um vizinho contou aos policiais que, pela manhã, ela foi socorrida por moradores e levada para Boa Vista.
Ele também confirmou que o companheiro dela saiu de moto com a filha de 17 anos, que possui necessidades especiais, e que pela tarde voltou para a casa e a incendiou. A testemunha disse que o acusado andava com um terçado e possivelmente com uma arma de fogo. A PM orientou a testemunha a chamar a corporação caso o suspeito retornasse ao local.