Polícia

Homem é alvejado no Cantá

Vítima foi levada para receber atendimento médico do HGR

Um venezuelano, de 45 anos, foi removido à Boa Vista para cuidados médicos, após ser atingido por disparo de arma de fogo, na Vila Félix Pinto, no município do Cantá, na noite dessa sexta-feira, 30. O autor do disparo fugiu após a tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPFron), o infrator, também venezuelano, foi ao posto de saúde do município e afirmou ter sido o autor do disparo. Ele disse aos enfermeiros de plantão, que os dois estavam em sua residência, porém não informou o motivo que o levou a efetuar o disparo, e apenas não queria que a vítima morresse em sua casa.

Populares informaram aos policiais que o infrator teria tomado destino ignorado em uma motocicleta modelo YBR 125, de cor vermelha. Foram realizadas diligencias, porém o homem não foi localizado.

A vítima foi encaminhada a unidade básica de saúde, mas por conta da gravidade do ferimento foi removida de ambulância ao Hospital Geral (HGR), em Boa Vista, para cuidado especializado. O disparo atingiu a perna esquerda abaixo do joelho e provavelmente tenha ocorrido uma fratura.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia do Cantá para as providências legais e cabíveis.