Polícia

Homem é assaltado enquanto dormia dentro do seu veículo

Um morador do bairro Araceli Souto Maior, na zona Oeste da Capital, foi vítima de assaltado na noite de domingo, 27, mas procurou a polícia somente na terça-feira, 29, para registrar a ocorrência. O fato ocorreu na Rua Rio Amajari, quando a vítima chegou à sua casa em seu veículo. O homem disse que reconhece os autores do crime.

De acordo com as informações relatadas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima estava bebendo em um bar próximo à sua residência quando decidiu ir embora, por volta das 4h30. Quando chegou a sua casa, o homem acabou dormindo dentro do carro que estava estacionado dentro de seu terreno que não tem portão, momento em que foi acordado por um elemento armado, gritando: “Acorda e passa a carteira”. O comparsa estava na outra porta do veículo para impedir a fuga da vítima.

O homem entregou a carteira contendo documentos pessoais, o aparelho celular, cartões de compra de supermercado, cartões bancários e a quantia de R$ 150,00. Como os indivíduos são conhecidos, a vítima deu as características e os nomes para que a polícia tome providências. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial.

OUTRO CASO – Outra vítima de roubo foi uma senhora de 53 anos, que procurou o 4º DP para comunicar que caminhava por volta das 16h pela Rua Milton Maduro, no bairro Alvorada, também zona Oeste, quando foi abordada por dois elementos armados que transitavam em uma motocicleta. O garupa tomou a bolsa de seu ombro.

A mulher não soube explicar se a arma usada no assalto era um revólver ou uma pistola, também não soube dar as características dos criminosos, nem mesmo os dados da motocicleta. A vítima disse que dentro da bolsa estavam um celular, documentos pessoais, cartão bancário, óculos e chaves.  Ela disse que já havia sido assaltada há um mês. (J.B)