Polícia

Homem é assassinado a facadas em clube

Testemunha relatou à polícia que houve um desentendimento entre dois homens, o que resultou no homicídio

Um homem foi morto com várias facadas na noite de terça-feira, 22, em um clube localizado na BR-174, cerca de 1 quilômetro da sede do Município de Rorainópolis, no Sul do Estado. Uma briga teria sido a motivação do crime. Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 22h um homem foi até o quartel para informar do homicídio.

A PM seguiu imediatamente para o local e, depois de realizar buscas, encontrou o corpo da vítima, Delmar Ortiz, conhecido como “Gaúcho”, caído em um matagal próximo ao terreno do clube. De acordo com os policiais, a vítima apresentava perfurações no peito, braços e pescoço.

A testemunha relatou que o suspeito de ter cometido o crime, conhecido como “Maranhão”, estava em um bar na sede Rorainópolis ingerindo bebida alcoólica junto com a vítima e mais outra pessoa. Após estarem em visível estado de embriaguez, eles pegaram uma carona em seu carro para que fossem deixados no clube, onde o crime acabou acontecendo.

O homem, que preferiu não se identificar, informou à polícia que “Maranhão” e “Gaúcho” tiveram uma discussão, quando “Maranhão” foi até a casa do clube e pegou uma faca tipo peixeira e desferiu vários golpes na vítima.

Segundo a polícia, o suspeito de ter cometido o crime está desaparecido e buscas já foram iniciadas para localizá-lo. De acordo com os policiais, a testemunha que relatou o caso foi retida para prestar mais esclarecimentos sobre os fatos. (J.R)