O jovem Sidiney Pinho de Assis, de 24 anos, foi assassinado com cinco facadas na noite de terça-feira. Ele estava em um bar no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste, quando foi atacado. Após os golpes, a vítima ainda chegou a sair do bar, mas conseguiu dar apenas alguns passos e caiu morto.
Uma testemunha revelou à polícia que Sidiney teria discutido com o proprietário do bar. Em seguida, a vítima teria agredido outra pessoa com um pedaço de madeira. O dono do bar disse à polícia que, apesar de haver a discussão, ele não sabia quem tinha dado as facadas.
Policiais militares relataram também que os frequentadores do bar disseram que a vítima era acostumada a beber no local e arranjar confusão com os outros. Sidiney já teria se envolvido com brigas, segundo testemunhas.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local do crime e já começaram as investigações. O corpo foi removido horas depois ao Instituto Médico Legal (IML). Após exame de necropsia foi liberado à família. O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). Até o encerramento da matéria, às 18h, ninguém havia sido preso. (AJ)
Polícia
Homem é assassinado com cinco facadas no bairro Hélio Campos
Homem é assassinado com cinco facadas no bairro Hélio Campos