Um homem de 30 anos foi assassinado na manhã desta segunda-feira, 08, por volta das 9h, no município do Cantá. A informação é de que o crime, executado com auxílio de uma faca de mesa e uma garrafa quebrada, ocorreu devido a uma discussão entre a vítima e o agressor.
Conforme as informações do Relatório de Ocorrência Policial (ROP), a vítima foi identificada como João Felipe de Oliveira Neto, 30 anos, morador da Vila Central, no município do Cantá. O relato é que houve uma discussão entre o suposto agressor e a vítima em frente à residência de João Felipe, devido a uma suposta agressão à sua companheira.
Segundo a testemunha do acidente, a vítima foi golpeada com facadas e, em seguida, foi atacada com uma garrafa de vidro quebrada no pescoço. Moradores da região afirmam ainda que o acusado mora na Vila Tatajuba e costuma causar muitos problemas no local. A Polícia Militar esteve no local junto à Perícia Criminal. O caso deve ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). O autor do crime ainda não foi localizado.
Leia mais:
Homem é morto por golpes de faca e esposa é principal suspeita -…