Polícia

Homem é baleado no meio da rua por desconhecidos

A vítima tem diversas passagens pela polícia e já foi baleado outra vez

A guerra entre facções ligadas ao crime organizado saiu de dentro dos presídios e invadiu as ruas de Boa Vista. Um rapaz de 22 anos foi alvejado a tiros no bairro Pintolândia, por elementos conduzindo um carro ainda não identificado pela polícia.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Estadual onde recebeu primeiros socorros e foi liberado.

Segundo testemunhas, o rapaz estava no cruzamento das ruas N11 com N16 quando o veículo parou no local e o passageiro começou a atirar. A vítima teria caído após levar os tiros, mas teria revidado o ataque. Em seguida ele, levantou e saiu correndo em busca de ajuda.

O rapaz baleado é conhecido no bairro por atuar na comercialização de entorpecentes, além da pratica de roubo, e já chegou a ser preso por várias vezes.

O jovem baleado também foi investigado e preso após tentar furtar uma academia no bairro Santa Tereza em setembro do ano passado. Durante o crime, ele foi baleado por um dos comparsas por ter demorado demais a fazer a ‘limpa’ na empresa.

Ele também esteve sendo investigado por uma tentativa de homicídio contra um suposto membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) e por porte de duas armas de fogo.