Polícia

Homem é esfaqueado ao tentar apartar briga de casal

Ele passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

Um homem, de 39 anos, foi esfaqueado, no bairro São Bento, nessa segunda-feira (7), após tentar apartar uma briga de casal. Ele foi ferido no braço, na coxa e na barriga.

Segundo informações do Relatório de Ocorrência Policial (ROP), a denúncia foi feita pela filha da vítima, que informou à polícia o endereço da suspeita.

A nossa equipe de reportagem conversou com a autora das facadas. Ela alega legítima defesa e diz que não foi intencional. Segundo ela, todos estavam alcoolizados.

“Nós estávamos em casa, bebendo, quando eu derrubei um copo e fui xingada pelo meu namorado, que quebrou o som. Eu peguei uma faca para me defender e o nosso amigo se meteu, me segurou pelo braço para tentar apartar a briga e eu acabei dando as facadas nele”, contou.

Ainda segundo ela, ao se dar conta de que o amigo estava realmente ferido, o namorado da autora o levou para o hospital. Ele passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

A mulher foi detida e levada ao 5º Distrito Policial para ser ouvida pelo delegado plantonista. Ela responderá por tentativa de morte.

A nossa equipe de reportagem, ela confessou estar arrependida. “A consciência pesa porque eu não queria fazer mal a ele. Era só uma discussão entre eu e o meu namorado. Já estamos acostumados a fazer isso, a brigar”, disse.