Polícia

Homem é esfaqueado durante discussão por capacete

A vítima teria iniciado o desentendimento

Uma discussão por causa de um capacete terminou com L.V.S., de 29 anos, esfaqueado, em frente a um espaço de festa, no município de Rorainópolis, na noite desse sábado, 29. A vítima teria iniciado o desentendimento.

Os seguranças do local informaram aos policiais da Terceira Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (3° CIPFron), que L.V.S. estava no local e foi reclamar que seu capacete teria sumido da sua moto que estava estacionada ao lado de fora do espaço e queria responsabilizar os seguranças pelo ocorrido. Nesse momento, iniciou uma discussão e L.V.S. tentou agarrar um dos seguranças. Pessoas que presenciaram a cena o puseram para fora.

Do lado de fora, ele estava bastante alterado e teria até agredido a esposa. Quando L.V.S. teria visto o segurança M.V.S.O., de 43 anos, e o teria chamado para a porrada e ameaçou a ameaça-lo. Os dois, então, se exaltaram e entraram em luta corporal.

O segurança relatou aos policiais que no meio da confusão, como meio de defesa, teria pegado uma faca e golpeado L.V.S. abaixo do braço esquerdo. Houve a separação dos envolvidos, e a vítima foi encaminhada ao hospital para atendimentos médicos.

A faca utilizada não foi localizada e o segurança colaborou com a ação policial. O caso foi encaminhada à Delegacia de Polícia do município.