Um homem foi flagrado em um bar localizado na Rua 07, bairro Jardim Tropical, tentando vender uma arma de fogo. A tentativa frustrada da venda foi percebida por dois amigos que estavam no mesmo estabelecimento.
Ao vê-lo oferecendo o revólver calibre 38, as duas testemunhas resolveram chamar a Polícia Militar (PM), mas antes da chegada dos policiais eles pediram ao suspeito que estava vendendo a arma para olhar dentro do veículo dele, um Vectra de cor prata.
O suspeito de ser o dono da arma permitiu a revista no carro, uma vez que um dos homens que o estavam questionando se identificou como agente de segurança pública. Inicialmente, o proprietário da arma negou que a estivesse vendendo, mas o revólver foi achado pelos amigos embaixo de um dos tapetes do veículo. Quando o dono da arma percebeu que eles a tinham encontrado, entrou no carro e saiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar chegou ao local e conduziu os envolvidos para a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos. O suspeito de tentar vender o 38 ainda não foi localizado.