Polícia

Homem é morto a facadas em bar após discussão por ciúmes

Crime ocorreu na manhã deste sábado, 1º, no bairro Raiar do Sol; suspeito foi preso e levado ao Distrito Policial

Um venezuelano foi morto a facadas em um bar localizado na rua Brilho do Sol, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista. O crime ocorreu por volta das 7h30 deste sábado, 1º.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, algumas pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no local, quando um casal chegou.

A vítima teria olhado para a mulher do suspeito e beijado o pescoço dela, momento em que o marido disse que iria voltar ao local para resolver a situação. Houve uma pequena discussão por ciúmes. Segundo relatos do suspeito, o venezuelano ainda o agrediu com um soco no rosto.

Minutos depois, o suspeito chegou novamente ao bar, armado com uma faca. Um amigo da vítima ainda o alertou para que corresse ou se defendesse. O venezuelano pegou um taco, mas acabou sendo atingido com uma facada nas costas. 

Conforme relato de uma testemunha, o amigo da vítima tentou tirar a faca, mas também ficou ferido. O migrante morreu no local. 

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas. O corpo do venezuelano foi removido para exame de necropsia e depois deve ser liberado para a família realizar o sepultamento. 

O suspeito se identificou como sendo um autônomo de 35 anos e alegou ter matado porque o venezuelano teria lhe dado um soco no rosto. Ele foi preso e levado ao Distrito Policial.