Polícia

Homem é morto a facadas no São Vicente

A vitima foi assassinada a facadas no pescoço, num quarto de uma estância

Na manhã desta segunda, 22, um homem identificado pelo nome de Fabrício Lima foi assassinado a facadas no pescoço, num quarto de uma estância, localizada na Av. Surumu, com Av. Benjamin Constant, no bairro São Vicente, zona Sul da Capital.

 

Segundo relatos de vizinhos, o crime ocorreu por voltas das 08h, quando o infrator já chegou arrombando a porta do quarto e surpreendendo a vitima com uma faca na mão.

 

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) foi acionada para atender a ocorrência e se deparou com a vítima morta, com perfurações de arma branca. “Tomamos conhecimento do ocorrido via rádio, nos dirigimos ao local do crime e uma testemunha nos indicou onde o assassino estava, que foi encontrado nas proximidades do local, ainda com as roupas sujas de sangue”, disse um policial militar.

 

“A única coisa que se verificou foi a faca que foi usada, de aproximadamente 30 cm de lâmina. E que antes eles estiveram uma discussão e que vitima e acusado se conheciam, e que os motivos do crime ainda são desconhecidos, segundo relatos dos vizinhos”, pontuou o policial.

 

Segundo Sandra Damasceno, ex-sogra de Lima, o genro era uma pessoa de bem, tinha poucas amizades, vivia para o trabalho, sempre deu muita atenção aos dois filhos. “Agora nós queremos que seja feito justiça, não se pode deixar esse criminoso impune”, comentou.

 

O suspeito foi encaminhado ao Central de Flagrantes, no 5° Distrito Policial, zona Oeste da capital, onde será interrogado pelas autoridades policiais.