
Enderson José Romero Rodrigues, de nacionalidade venezuelana, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (31) na Avenida Capitão Clóves da Costa, no bairro São Bento, em Boa Vista. A esposa da vítima, identificada pelas iniciais R.V.B.R., também foi baleada e levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
Segundo testemunhas, um homem armado chegou ao local e entrou na vila onde as vítimas estavam. Ele efetuou os tiros contra o casal e fugiu em seguida. Rodrigues morreu no local, enquanto a mulher foi atingida na perna e socorrida.
A Polícia Militar informou que encontrou quatro cápsulas de munição na cena do crime, mas a perícia ainda deve confirmar quantos disparos atingiram a vítima fatal. Além do homem e da mulher ferida, outras três pessoas estavam no local. Segundo relatos, a arma do atirador teria falhado, o que impediu que mais pessoas fossem atingidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O local onde ocorreu o crime é conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas, e a suspeita é de que a execução tenha sido um acerto de contas. Estão na cena do crime, equipes do Choque da Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML).